Terapia com Taças Tibetanas

TERAPIA COM TAÇAS TIBETANAS

 

A Terapia com Taças Tibetanas é um dos tipos de massagem e terapia mais antigos e emblemáticos da Terra, não existindo certezas de quando surgiu..
O primeiro contacto com a Terapia Tibetana é um misto de emoções, musicalidade e toque corporal. As emoções fluem com o som e o toque conforta a mente.
A vibração da taça provoca emoções ao paciente. A taça emite sonoridades que vibram apelando à sua interioridade, despertando a criatividade, relaxamento e potencial de cura.


A Terapia das Taças Tibetanas pode dividir-se em etapas distintas:
– Massagem de Vibração transmitida pelo timbre do som e vibração das taças;
– Canalização de Energia, imposição das mãos e transmissão de energia terapeuta/paciente
O processo desta terapeutica consiste na utilização da vibração e do som das taças tibetanas. Assim,minimiza o stress e outras consequências nefastas. Atenua também preocupações, inseguranças e consequentes bloqueios energéticos responsáveis pelo aparecimento de enfermidades físicas, emocionais e espirituais.
A massagem do som e vibração transmitido pelas taças tibetanas proporciona um excelente instrumento de meditação, reequilíbrio energético, relaxamento e purificação. A utilização destas taças tibetanas serve para aliviar o stress e para atenuar todo um conjunto de perturbações nefastas à saúde.

A massagem do som e vibração é baseada na ancestral sabedoria tibetana de produção de sons e ultra-sons com taças à base de uma liga metálica especial produzindo uma vibração fascinante. Estes objectos são utilizados no Tibete, Nepal, Índia e outros países orientais com tradições tibetanas, onde são conhecidos pelas suas potencialidades espirituais e terapêuticas.
Anúncios